segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo com Alegria

Tenho me admirado muito com o poder que certas pessoas tem ao mostrar um bom humor para viver e levar os fatos cotidianos com mais leveza e descontração, dando a entender que sabem que viver a vida é muito mais que desejar que tudo dê certo à sua maneira ou que a verdade esteja sempre do seu lado.

Sempre admiro pessoas assim... e quando estou com elas, me enriqueço muito, pois não tenho este poder maravilhoso que elas possuem. Para os meus amigos que são assim, deixo uma homenagem: para viver bem, ninguém precisa de muito, mas tem que manter o senso de humor e saber que a gentileza nunca é desperdiçada. Aprender a apreciar a sua própria companhia é uma riqueza adquirida aos poucos e só irá lhe trazer benefícios. Aproveitar o máximo a amizade das pessoas, aceitando as diferenças é uma descoberta maravilhosa.

Esse meu desejo de um dia chegar lá é o que me desponta hoje no início do ano.

É. Saber viver a vida é saber que o buraco é mais embaixo. Brindemos, então, à alegria dos dias e ao cultivo do bom humor.

Levic

Um comentário:

  1. Joie de Vivre!

    Realmente é muito bom estar com pessoas gentis e bem-humoradas! Tudo fica mais azul!

    ResponderExcluir