sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O humor do blogueiro

Olha, eu não sei mais de onde eu tirei os desenhos que vou relacionar abaixo. Só sei que estão no Google Imagens...Perdoem-me a negligência e a falta de consideração, mas talvez algo me abone pela minha admiração e entusiasmo pela pessoa que sabe desenhar. Alguns desenhos estão com o nome do site de origem ou com a assinatura do artista.

As tirinhas e as charges são tão inteligentes que não resisti e quis postar aqui. Cada qual melhor. Nestes ficam ressaltadas as peripércias de um blogueiro que pretende ganhar dinheiro.


A criatividade dos desenhistas toca o cotidiano, com cenas que podem chegar à realidade.
(clique para aumentar o tamanho).


Às vezes, o blogueiro fica maluco (de verdade) que só internando o bicho numa clínica.
E aí tem que dar um tempo.

É isso aí... Gosto dos blogueiros, porque comigo o buraco é mais embaixo, valeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário