segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Arruda na prisão, povo em salvação!

Não é possível, não acredito... O José Roberto Arruda está preso? Isso é brincadeira comigo? Brincadeira de mau gosto, diga-se de passagem? Estão querendo me enganar ou enganar alguém?

Será que já começou o início de um novo tempo, o tão pedido de que político pode ir, sim, para a cadeia? Ou será que já é sinal de um cataclisma mundial?

Mas, coitadinho! passar o carnaval na prisão é muita maldade. Afinal, ele foi preso por quê? Corrupção? Mas sozinho, ninguém mais? E os outros? Ah! não foi por corrupção... Foi por tentativa de suborno ao jornalista Sombra. Também pudera! Foi mesquinho, ofereceu pouco. Poderia, pelo menos, com tanto dinheiro na pasta, no bolso, na meia e sei mais lá onde, oferecer um pouco mais. Assim humilhou.

Agora, esse crime é defensável, não vale. Quero ver o duro mesmo. Quero ver se tem alguém com peito para prendê-lo pelo crime de lesa-pátria, de espoliação dos cofres públicos, de mau gerência e aproveitamento de autoridade. Ele e os OUTROS não citados aqui, ainda.

"Eu espero que o que aconteceu com Arruda siga de exemplo para que não possa mais se repetir em lugar nenhum", disse o presidente Lula a uma rádio de Goiânia, em suas primeiras manifestações sobre o caso desde que Arruda se entregou à Polícia. Ah!ah!ah!

Eu soube que o povo de Brasília está comemorando em todos os lugares. Até os táxis depois da prisão do governador, os motoristas já exibiam nos carros os adesivos com "Arruda fica na cadeia".

Bom, pelo menos, foi uma notícia que pode embalar muitos blocos por aí: Arruda na prisão, o povo em salvação!

Seus argumentos anteriores à prisão são até ponderáveis, para muita gente pelo menos.




Levic

Nenhum comentário:

Postar um comentário