
O ex-candidato a governador de Brasília tem subestimado a inteligência do povo e tenta com todas as suas artimanhas driblar e conduzir a justiça e o povo. É revoltante ver os resultados obtidos, os julgamentos e a impunidade em mais de 100 processos.


Mas será que chegou ao fim? O abuso do ex governador Roriz, que tanto explorou a capital da República, que todos sabem que utilizou-se de terras públicas para obter vantagens junto ao seu "eleitorado", transformando-os num verdadeiro "curral eleitoral".


Mesmo o MPE tendo assinado parecer contrário à candidatura laranja, hipócrita, cínica e desrespeitosa de Weslian Roriz, a nova candidata ao governo de Brasília, começa sua “campanha”, fazendo carreata, surgindo no horário eleitoral, que reprisou trechos da coletiva quando Joaquim Roriz anunciou a decisão de lançar a esposa em seu lugar.


É difícil de acreditar que as nossas leis permitam uma coisa dessas, principalmente na capital da república. No dia 3 de outubro é o último capítulo dessa Família, que não vai deixar saudade e que tampouco liga se o buraco é mais embaixo.
A paródia abaixo mostra bem os feitos da família.
Como disse um amigo, é até irônico chamar de 'melhores momentos'.

Levic